plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rogerinho tá com a bola toda no Paysandu

O meia Diogo Oliveira afirmou, ontem, durante coletiva, na Curuzu, que o elenco bicolor está unido em torno de Rogerinho e que o técnico interino do Paysandu terá toda a ajuda possível do grupo. “O mesmo respeito que a gente tinha com o Chamusca será mant

O meia Diogo Oliveira afirmou, ontem, durante coletiva, na Curuzu, que o elenco bicolor está unido em torno de Rogerinho e que o técnico interino do Paysandu terá toda a ajuda possível do grupo. “O mesmo respeito que a gente tinha com o Chamusca será mantido com o Rogerinho”, prometeu.

Diogo fez elogios ao auxiliar técnico, com quem trabalhou diretamente em um dos amistosos do time este ano. “O Rogerinho é um profissionais que está se qualificando. A experiência que tive com ele contra o São Paulo-AP, em Macapá foi muito boa”, diz.

Sobre a mudança do local do jogo, que seria, inicialmente, no Mangueirão, mas que acabou sendo remanejado para a Curuzu, o meia analisou: “A diferença começa pelo gramado, que, no momento, é melhor do que o do Mangueirão. Aqui o torcedor também fica mais perto e a gente tem de ter isso a nosso favor”, avalia.

RIVAL COM INTERINO

Um fato curioso chama a atenção no confronto de hoje entre Paysandu e Boa Esporte. A partida colocará lado a lado, na Curuzu, dois treinadores interinos. O Papão com Rogerinho, enquanto a equipe mineira atuará sob a orientação de Nedo Xavier, que substitui, temporariamente, Julinho Camargo, que deixou o cargo antes do jogo passado contra o Náutico-PE, na qual Nedo obteve a sua primeira vitória – 2 a 1 - no comando do time mineiro.

Conforme acordo firmado entre Nedo e a diretoria do Boa, ele segue no cargo, mas sua efetivação depende do resultado, hoje. Existe a possibilidade de o treinador, que tem bem mais experiência que Rogerinho, permanecer no comando da equipe, desde que o Boa consiga surpreender.

Para o jogo de hoje, Nedo não deve fazer muitas alterações, já que ficou satisfeito com a exibição diante do Timbu. Ele vai contar com o retorno do volante Eduardinho, que cumpriu suspensão, mas não terá o zagueiro Douglas Assis, suspenso. Josué deve ganhar a vaga na defesa.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias