plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chamusca obteve aproveitamento regular no Papão

A saída do técnico Marcelo Chamusca do comando técnico do Paysandu no último domingo (18) põe fim a era do treinador no estádio da Curuzu, em um período de títulos e cobranças, por parte da torcida alviceleste. Desde que chegou ao estádio da Curuzu no fi

A saída do técnico Marcelo Chamusca do comando técnico do Paysandu no último domingo (18) põe fim a era do treinador no estádio da Curuzu, em um período de títulos e cobranças, por parte da torcida alviceleste.

Desde que chegou ao estádio da Curuzu no fim do mês de novembro passado, Marcelo Chamusca comandou o Paysandu em 33 jogos com 16 vitórias, nove empates e oito derrotas considerando jogos oficiais e uma partida amistosa, em Macapá (AP).

Neste período, o treinador conseguiu levar o Papão a duas finais, sendo campeão paraense e vice da Copa Verde, além de disputar a Copa do Brasil na fase de oitavas de final.

Na Série B, o treinador levou o Papão a liderança do torneio, porém os últimos resultados não agradaram a torcida, que cobrou a sua saída após o empate em 0 a 0 contra o Juventude-RS.

Chamusca deixa o Paysandu na 10ª colocação e vai para o Ceará-CE, time que está logo atrás do Papão na tabela de classificação, com os mesmos 11 pontos.

No Vozão, Chamusca só deverá estrear no próximo sábado (24), quando o time cearense enfrenta o Oeste-SP na Arena Castelão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias