Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Chamusca obteve aproveitamento regular no Papão

Segunda-Feira, 19/06/2017, 13:20:44 - Atualizado em 19/06/2017, 13:20:44 Ver comentário(s) A- A+

Chamusca obteve aproveitamento regular no Papão (Foto: Fernando Torres / Paysandu)
Marcelo Chamusca deixa o Paysandu após quase sete meses de trabalho no clube. (Foto: Fernando Torres / Paysandu)

A saída do técnico Marcelo Chamusca do comando técnico do Paysandu no último domingo (18) põe fim a era do treinador no estádio da Curuzu, em um período de títulos e cobranças, por parte da torcida alviceleste.

Desde que chegou ao estádio da Curuzu no fim do mês de novembro passado, Marcelo Chamusca comandou o Paysandu em 33 jogos com 16 vitórias, nove empates e oito derrotas considerando jogos oficiais e uma partida amistosa, em Macapá (AP).

Neste período, o treinador conseguiu levar o Papão a duas finais, sendo campeão paraense e vice da Copa Verde, além de disputar a Copa do Brasil na fase de oitavas de final.

 

Na Série B, o treinador levou o Papão a liderança do torneio, porém os últimos resultados não agradaram a torcida, que cobrou a sua saída após o empate em 0 a 0 contra o Juventude-RS.

Chamusca deixa o Paysandu na 10ª colocação e vai para o Ceará-CE, time que está logo atrás do Papão na tabela de classificação, com os mesmos 11 pontos.

No Vozão, Chamusca só deverá estrear no próximo sábado (24), quando o time cearense enfrenta o Oeste-SP na Arena Castelão.

(Diego Beckman/DOL)



Conteúdo Relacionado:



Comentários