plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Novo treinador quer conhecer mais o Clube do Remo

Quanto mais você conhece sobre si e sobre seu adversário, maiores suas chances de buscar a vitória. E, no momento, o Remo vive um processo de aprendizado e conhecimento interno grande. O recém-chegado técnico Oliveira Canindé ainda busca conhecer seus com

Quanto mais você conhece sobre si e sobre seu adversário, maiores suas chances de buscar a vitória. E, no momento, o Remo vive um processo de aprendizado e conhecimento interno grande. O recém-chegado técnico Oliveira Canindé ainda busca conhecer seus comandados enquanto reúne informações sobre o adversário a enfrentar, o Botafogo-PB, comandado pelo técnico Itamar Schülle, velho conhecido do torcedor azulino desde os tempos da Série D. O camisa 10 azulino, Eduardo Ramos, fala que, apesar do pouco tempo para se conhecerem, o entrosamento com Oliveira Canindé tem sido o melhor possível. “Eu não conhecia o professor, não.

Também não me recordo de enfrentar ele com outros clubes, mas ele estuda bastante futebol. Diz que estudava bastante o nosso time e já chegou chamando pelo nome a maioria dos jogadores. Ele está chegando agora, foram só dois treinos, mas na cabeça dele acho que já tem uns 90% do time pronto”, comenta o camisa 10.

Eduardo também fala sobre o adversário de segunda, que guarda uma quantidade razoável de “inimigos íntimos”. O artilheiro Rafael Oliveira, por exemplo, foi companheiro de Eduardo no Paysandu em 2013. Já Itamar Schülle é um adversário constante do Remo e Eduardo desde a Série D de 2015, quando o Operário-PR, comandado por ele, e o Leão, disputaram vaga direta para o acesso. “Ele sempre monta boas equipes. Até segunda-feira vamos procurar conhecer tudo do adversário”, promete.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias