plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna e general se enfrentam hoje

Valendo a liderança do grupo A1, Pinheirense e Tuna Luso irão medir forças no primeiro clássico paraense do Campeonato Brasileiro A2 de futebol feminino, às 15h30 de hoje, no estádio Mangueirão, em duelo válido pela quinta rodada. O confronto, que é vist

Valendo a liderança do grupo A1, Pinheirense e Tuna Luso irão medir forças no primeiro clássico paraense do Campeonato Brasileiro A2 de futebol feminino, às 15h30 de hoje, no estádio Mangueirão, em duelo válido pela quinta rodada.

O confronto, que é visto por muitos como a principal partida da rodada, reunirá alguns aspectos interessantes. Os dois times, que seguem invictos no certame, além de possuírem as duas melhores campanhas, ocupam também as duas vagas que dão direito ao avanço para fase seguinte. “Teremos pela frente um grande desafio. É um jogo com duas grandes e boas equipes. Mas trabalhamos duro nos treinos, pois sabemos que será um clássico em todos os sentidos”, detalhou Paulo Victor Gama, membro da comissão técnica do Pinheirense, atual líder da chave, com 10 pontos.

Ainda de acordo com Paulo, a mudança de local do jogo, que antes seria realizado em Icoaraci, não afetou em nada o plantel. “Já tínhamos em mente que essa mudança poderia ocorrer, mas trabalhamos bem o nosso psicológico e estamos preparados para jogar em qualquer lugar”, pondera.Pelo lado tunante, que está a dois pontos do líder, na segunda posição, os atletas e a comisão técnica enxergam na partida, uma forma de demonstrar todo o seu potencial dentro do campeonato, mesmo sabendo que o jogo será muito difícil.

“Vamos motivados para o jogo, sem dúvida. É um jogo que muita gente quer assistir, por reunir uma qualidade técnica bem apurada de duas equipes da nossa cidade. Estamos sem nenhuma baixa e vamos confiantes para colocarmos em prática nossa evolução e, com total respeito ao adversário, mas vamos com força máxima em busca dos três pontos”, afirmou Mercy Nunes, treinador da Tuna Luso Brasileira.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias