plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Canindé confirma sondagem do Clube do Remo

Em meio a especulações sobre saída e permanência de Josué Teixeira, Oliveira Canindé é o mais cotado para assumir o comando azulino. Em conversa com o DOL, o treinador limitou-se a falar: “Ainda estou conversando, esperando a direção se pronunciar. Não po

Em meio a especulações sobre saída e permanência de Josué Teixeira, Oliveira Canindé é o mais cotado para assumir o comando azulino. Em conversa com o DOL, o treinador limitou-se a falar: “Ainda estou conversando, esperando a direção se pronunciar. Não posso te falar nada”.

Na manhã desta segunda-feira (12), Josué Teixeira se reúne com o presidente Manoel Ribeiro para resolver sua situação no Leão. Em paralelo ao nome de Canindé, surge outra alternativa conhecida do futebol paraense: Léo Goiano. Ele também foi procurado pela diretoria para assumir o comando do time azulino.

Oliveira Canindé está sem clube após deixar o comando do CSA no último mês de maio. O empate em casa com o clube alagoano no último sábado (10), colocou Josué na corda bamba no Remo. Canindé foi campeão brasileiro da Série D em 2010 com o Guarano-CE. Em 2013, foi campeão da Copa do Nordeste com o Campinense-PB.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias