plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão fazia feito inédito no futebol há 20 anos

Neste domingo (4), um dos fatos marcantes da história do Paysandu Sport Club completa 20 anos e não se trata de nenhum título conquistado pela equipe alviceleste. No dia 4 de junho de 1997, o então atacante bicolor Vital fez o gol mais rápido do mundo na

Neste domingo (4), um dos fatos marcantes da história do Paysandu Sport Club completa 20 anos e não se trata de nenhum título conquistado pela equipe alviceleste.

No dia 4 de junho de 1997, o então atacante bicolor Vital fez o gol mais rápido do mundo na época. O jogo foi Paysandu X Santa Rosa, pelo returno do Campeonato Paraense.

Ao dar início de jogo, o então atacante bicolor chutou a bola em direção ao gol defendido pelo goleiro Wagner e a bola acabou entrando, em um lance que ganhou repercussão da imprensa nacional e até internacional.

No fim, o duelo terminou empatado em 1 a 1, mas o feito do então atacante bicolor não será esquecido pela torcida.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias