plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nano Krieger é dispensado pelo WhatsApp

Ele chegou no Remo com status de ídolo, virou personagem das campanhas publicitárias e até capa da fanpage do time, e em tom de desabafo afirmou ter sido dispensado pelo aplicativo de mensagens, o WhatsApp. É assim que termina a história do argentino Sant

Ele chegou no Remo com status de ídolo, virou personagem das campanhas publicitárias e até capa da fanpage do time, e em tom de desabafo afirmou ter sido dispensado pelo aplicativo de mensagens, o WhatsApp. É assim que termina a história do argentino Santiago Krieger, o Nano Krieger, no Leão.

O atacante usou seu perfil no Instagram para fazer o desabafo.

Sem espaço no time de Josué Teixiera, que trouxe 10 jogadores para a disputa da Série C, o argentino que se recuperava de uma lesão, não terá mais chance de mostrar o seu futebol em Belém.

Nano tem 21 anos e é da base do Boca Juniors, o Clube do Remo é a primeira equipe profissional do jogador. O atacante fez 88 gols em 106 partidas com o time argentino. No Leão, atuou em três jogos e fez um gol contra o Cametá, no Parazão.

O argentino veio para o Remo acima do peso e travou uma batalha para entrar em forma. O resultado pôde ser visto em um mês.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias