plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Eduardo Ramos promete comprometimento no Leão

A novela chegou ao fim, Eduardo Ramos foi finalmente reapresentado no Clube do Remo. O jogador volta ao clube após um período turbulento com afastamento do elenco e ação na justiça trabalhista. Com as arestas aparadas, o camisa 10 volta a ser opção para o

A novela chegou ao fim, Eduardo Ramos foi finalmente reapresentado no Clube do Remo. O jogador volta ao clube após um período turbulento com afastamento do elenco e ação na justiça trabalhista. Com as arestas aparadas, o camisa 10 volta a ser opção para o técnico Josué Teixeira.

Josué, aliás, foi um dos temas na entrevista coletiva de Eduardo. Após desentendimento com o treinador, com troca de farpas nas redes sociais e através da imprensa, o atleta chegou disposto a colocar uma “borracha” nos problemas e recomeçar o trabalho com a comissão técnica.

"Tive uma conversa com a diretoria e com professor Josué. Colocar uma borracha em cima de tudo isso aí. Acho que o maior prejudicado foi o Clube do Remo. Não deveria ter sido dessa forma", falou.

Eduardo teve vídeos vazados na internet em que o jogador estaria curtindo a noite consumindo bebida alcoólica, motivo de grande descontentamento dentro do Baenão. Em seu retorno ao Remo, o jogador garantiu ao torcedor que terá comprometimento dentro e fora das quatro linhas.

"Torcedor pode ficar tranquilo que vai ter meu comprometimento dentro e fora de campo. Quero deixar isso bem claro. Como eu disse, a expectativa é desempenhar um bom futebol e ajudar os companheiros e comissão técnica", reforçou.

Ramos deve trabalhar a parte física para ficar à disposição do Clube de Periçá na próxima rodada da Série C, fora de casa, contra o Confiança-SE.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias