plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão santareno em busca de uma vitória hoje

Se a estreia na Série D quebrou o clima ruim que ficou após o rebaixamento no Parazão, a segunda rodada vem para o São Francisco limpar o gostinho de “quero mais” da boca. Não fosse o gol sofrido no final do segundo tempo, contra o Genus-RO, o Leão mocoro

Se a estreia na Série D quebrou o clima ruim que ficou após o rebaixamento no Parazão, a segunda rodada vem para o São Francisco limpar o gostinho de “quero mais” da boca. Não fosse o gol sofrido no final do segundo tempo, contra o Genus-RO, o Leão mocorongo poderia ser o líder da chave ao lado do Rio Branco-AC, que hoje recebe no estádio Barbalhão. Para o primeiro jogo de uma sequência de dois jogos seguidos em casa, O Leão Azul santareno deve contar com várias novidades.

Com a regularização de Matheus Marituba e do meia Samuel, e a recuperação de Edinaldo, o técnico Walter Lima deve ter força máxima para o jogo. Chama atenção na escalação a presença de 5 a 6 jogadores do time do Águia de Marabá que disputou o último Parazão. Da mistura do Leão mocorongo com o Azulão marabaense, surge um ‘Azuleão’ forte e entrosado. “O futebol é feito de estratégias e buscamos reunir pessoas para participarem dela. Muitas pessoas vieram no intuito e espírito de fazer o melhor para chegar à vitória e às conquistas no clube, e é assim que iremos para o jogo de domingo”, comentou Waltinho.

O técnico deve priorizar a manutenção da base que empatou com o Genus, mas precisará fazer uma mudança certa no meio de campo. Thiago Marabá deixou o clube durante a semana para resolver problemas familiares e abriu uma vaga no time titular. Juninho, remanescente do Parazão, e Samuel, são as principais opções para o setor.

Já no Rio Branco, o técnico Renê Marques está pulando uma fogueira para montar o time. A vitória por 4x3 contra o São Raimundo-RR deixou a torcida preocupada – o time chegou a estar vencendo por 4x1 e quase sofreu o empate. O treinador não conta com quatro jogadores lesionados – Sandro, Ancelmo, Geovane e Graxa – e ainda perdeu o atacante e artilheiro Romário, que negociou com o futebol ucraniano. A expectativa é retornar de Santarém com pontos, mas o comandante reconhece que não será uma missão fácil.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias