plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vitória coloca Pantera no rumo certo

Depois de uma bela atuação no seu jogo de estreia do Brasileirão da Série D, conquistando uma vitória convincente dentro de casa, a equipe do São Raimundo provou que o trabalho está no caminho certo para o acesso. Mas ainda há muito a ser melhorado. Mesm

Depois de uma bela atuação no seu jogo de estreia do Brasileirão da Série D, conquistando uma vitória convincente dentro de casa, a equipe do São Raimundo provou que o trabalho está no caminho certo para o acesso. Mas ainda há muito a ser melhorado.

Mesmo com o triunfo por 2 a 0 diante do Gurupi-TO, de acordo com os atletas da equipe, o time criou oportunidades para que o placar pudesse ter sido mais extenso. Entretanto, a comissão técnica enalteceu o trabalho, destacando a postura do time em um jogo complicado contra um adversário bem postado.

Mostrando disposição e volume de jogo durante boa parte dos 90 minutos, e autor de um dos gols da vitória do Pantera, para o jovem atacante Tiago Gago, de apenas 22 anos, a maneira como o São Raimundo se apresentou é de total relevância, especialmente pelo fato de não ter recuado em momento algum, buscando, sempre, a vitória. “Fico muito feliz pelo gol e pela nossa vitória. O resultado foi apenas consequência de tudo que viemos fazendo até então. Vamos continuar com esse ritmo e, se Deus quiser, ainda vamos dar muitas alegrias para o nosso torcedor no decorrer do campeonato”, disse o atacante.

Já em preparação para o seu próximo confronto, desta vez fora de casa, contra a equipe do Fast-AM, em Manaus, no próximo domingo, o São Raimundo retorna aos treinos hoje, com foco na movimentação tática.


E MAIS...

A diretoria do Pantera confirmou, ontem, a chegada de mais dois reforços para o Nacional: o meia Djalma e o atacante Wil, ambos do Paysandu, que vão integrar a equipe até o final na Série D. Eles estão agora à espera de regularização.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias