Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Pimentinha já está próximo do Baenão

Sexta-Feira, 19/05/2017, 07:56:55 - Atualizado em 19/05/2017, 07:56:55 Ver comentário(s) A- A+

Pimentinha já está próximo do Baenão (Foto: Divulgação)
Atacante pode ser anunciado pelo Leão a qualquer momento (Foto: Divulgação)

Apesar de contratar alguns jogadores com cautela, o Clube do Remo está tentando trazer o atacante Pimentinha, atualmente no Sampaio Corrêa-MA. O atleta já foi cogitado algumas vezes no Baenão, mas parece que desta vez ele vem para o Leão. A expectativa é que nos próximos dias a resposta seja dada à diretoria azulina.

Quem deu a pista dessa possível vinda de Pimentinha foi o atacante Edgar, com quem ele jogou na Bolívia Querida. Edgar disse que estava sabendo desta negociação e que Pimentinha chegaria para ajudar bastante o Leão. De forma oficial, o diretor de futebol remista, Marco Antonio Pina, afirma que as negociações estão adiantadas. “O Remo precisa qualificar o plantel. Existe interesse e já houve contato. Mas ele tem contrato com o Sampaio. Existe interesse do atleta em vir par a o Remo e chegar na semana que vem. Está tudo certo da nossa parte. Aguardamos o atleta se desvincular do Sampaio para se apresentar em Belém”, afirma.

Entretanto, o dirigente ressalta que Pimentinha, caso chegue será a última contratação desta primeira leva de jogadores trazidos pelo Leão para o Brasileirão da Série C. “Por enquanto não traremos mais ninguém. Ainda estamos com o plantel inchado, muita gente no grupo. Só o Pimentinha, por enquanto mesmo, que é uma situação para qualificarmos o plantel”, destaca o diretor azulino.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)



Comentários