plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chamusca divide sucesso e insucesso com a equipe

O empate e, consequentemente, a perda da Copa Verde, diante do Luverdense-MT, já é passado, na Curuzu. Os bicolores, claro, ainda lamentam o fato de o time ter deixado escapar o bicampeonato. Na véspera, o técnico Marcelo Chamusca comentou o resultado adv

O empate e, consequentemente, a perda da Copa Verde, diante do Luverdense-MT, já é passado, na Curuzu. Os bicolores, claro, ainda lamentam o fato de o time ter deixado escapar o bicampeonato. Na véspera, o técnico Marcelo Chamusca comentou o resultado adverso. “Colocar todo o peso no primeiro jogo seria, de minha parte, uma injustiça”, declarou, referindo-se aos 3a1 sofrido em Cuiabá. O treinador lembrou que na partida de ida teve de conviver com alguns desfalques, tendo em vista afinal do Parazão, contra o Remo, logo em seguida. “Procuramos fazer lá o melhor dentro das dificuldades que tivemos”, salientou.

Chamusca reconheceu que o Papão teve dois tempos distintos na decisão. “No segundo tempo, emocionalmente, o time caiu muito, perdeu força”, analisou.

O treinador procurou repartir entre o elenco o ônus pelo fracasso. “Quando fomos campeões, ganhamos todos. Agora tivemos o insucesso e também vamos dividir o resultado”, comentou, ainda depois da partida de terça.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias