plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atleta busca apoio para disputar Pan-Americano

Um dos grandes nomes do karatê paraense é o atleta Evanildo Pereira, que no último final de semana aumentou sua coleção de medalhas, pois conquistou o título de campeão paraense no último final de semana. Com a realização do Campeonato Paraense de Cultur

Um dos grandes nomes do karatê paraense é o atleta Evanildo Pereira, que no último final de semana aumentou sua coleção de medalhas, pois conquistou o título de campeão paraense no último final de semana.

Com a realização do Campeonato Paraense de Cultura e Artes Marciais, competição que reuniu mais de 300 atletas de todo o estado, Evanildo conquistou o bicampeonato na sua categoria.

Mas o atleta já corre atrás de patrocínio para dus grandes competições para o segundo semestre: em agosto, o paraense irá disputar o Pan-Americano, na República Dominicana e em setembro, o Campeonato Brasileiro, em Recife (PE).

“Já venho treinando forte para aprimorar nossas técnicas e chegar para conquistar títulos para o nosso estado, porém espero o apoio ao esporte”, diz o atleta.

Para mais informações sobre a carreira e ajuda de custo ao atleta, o contato é (91) 992980034.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias