plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13 premia os melhores do esporte

O esporte paraense está em festa. Isso porque o Troféu Camisa 13, em sua 25ª edição, recebe convidados e autoridades para mais uma noite de gala pós-Campeonato Paraense. Participantes do Musa do Parazão, concurso promovido pelo DOL, prestigiaram o even

O esporte paraense está em festa. Isso porque o Troféu Camisa 13, em sua 25ª edição, recebe convidados e autoridades para mais uma noite de gala pós-Campeonato Paraense.

Participantes do Musa do Parazão, concurso promovido pelo DOL, prestigiaram o evento

Foram destinados 19 prêmios por votação totalmente do público, através das urnas C13 espalhadas por diversos pontos da cidade. Mais três troféus foram entregues para personalidades esportivas do ano, no amador e profissional, além do clássico “Gol Placa 13”.

Gilvan, do Paysandu, ganhou como melhor zagueiro. (Foto: Via Whatsapp)

Este ano o homenageado da festa será o maior ganhador de troféus da história da premiação, o ex-jogador Sandro Goiano, com passagens pela Tuna Luso Brasileira e Paysandu. Sandro, que depois do Papão se transferiu para o Grêmio, tem o privilégio de guardar 11 estatuetas C13.

André Luís foi eleito o melhor goleiro do Parazão. (Foto: Via Whatsapp)

A seleção do Troféu Camisa 13, através de votação popular ficou com André Luís; Léo Rosa, Henrique, Gilvan e Jackinha; Wesley, Rodrigo Andrade, Diogo Oliveira e Flamel; Leandro Carvalho e Edgar. A revelação foi Rodrigo Andrade, enquanto Flamel ganhou o prêmio de craque.

Josué Teixeira, do Clube do Remo, levantou o prêmio de melhor técnico. Robson Melo, também do Leão, ganhou como preparador físico. O melhor árbitro escolhido foi Dewson Fernando Freitas da Silva.

Efraim Mendonça, pai de Bergson, recebeu o prêmio de "Gol Placa 13". (Foto: Via Whatsapp)

O Gol Placa 13, dado ao mais bonito do campeonato, foi para Bergson, do Paysandu, no jogo contra o Castanhal, pela primeira rodada do Parazão. O jogador, entretanto, está concentrado para a partida contra o Santos-SP, pela Copa do Brasil, e não compareceu. O pai do atleta, Enfraim Mendonça, foi o encarregado de receber.

O prêmio de Destaque Amador foi para Enzo Silva, do karatê. A estatueta de Personalidade Esportiva foi entregue para Célia Santos, da Ginástica Rítimica paraense.

Sandro foi o grande homenageado da noite. (Foto: Via Whatsapp)

A festa foi apresentada por Mariana Malato, apresentadora do programa Camisa 13, da RBATV.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias