plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão arma time titular com apenas dois do Parazão

O Clube do Remo começou a semana em ritmo acelerado visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo (14), no Mangueirão, contra o Fortaleza-CE. Em meio a dispensas e contratações, o Leão já esboça o time que entrará em campo. O técni

O Clube do Remo começou a semana em ritmo acelerado visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo (14), no Mangueirão, contra o Fortaleza-CE. Em meio a dispensas e contratações, o Leão já esboça o time que entrará em campo.

O técnico Josué Teixeira trabalha com os novos contratados, que ficaram de fora da reta final do Parazão. Em relação ao time do Estadual, aliás, apenas Henrique e Edgar continuaram figurando na base da equipe que deve enfrentar o Fortaleza.

O goleiro André Luís, titular ao longo do Campeonato Paraense, perdeu posição para Vinicius, que se recuperou de lesão e provavelmente inicia a Terceirona com a camisa 1.

O Remo formatou seu time no treinamento com Vinicius; Daniel Damião, Henrique, Bruno Costa e Gerson; Marcelo Labarthe, João Paulo, Danilinho e Mikael; Edgar e Nino Guerreiro.

Gerson, fez seu primeiro treino juntamente com a equipe. O jogador foi apresentado aos companheiros juntamente com o meia Ronny.

A partida entre Remo e Fortaleza-CE, neste domingo, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias