plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Crianças carentes viram campeãs no tatame

Um projeto social que envolve crianças e adolescentes de bairros carentes de Belém vem ganhando destaque com os resultados. Com cinco anos de fundação, o projeto Tatame nota 10 tira crianças das ruas para se tornaram atletas campeões. O projeto começou a

Um projeto social que envolve crianças e adolescentes de bairros carentes de Belém vem ganhando destaque com os resultados. Com cinco anos de fundação, o projeto Tatame nota 10 tira crianças das ruas para se tornaram atletas campeões.

O projeto começou através do lutador paraense Eduardo Camelo, que disputa o Jungle Fight no Brasil e treinou com vários nomes do MMA, como Wanderley Silva, que ao lado da esposa, Marcelle Ferreira conduzem o projeto para crianças e adolescentes da capital.

(Foto: Via Whatsapp)

“Vimos que alguns horários eram ociosos e resolvemos dar aula a crianças e o projeto já está fazendo sucesso, pois em uma média de 20 atletas, 19 conquistam medalha em competições”, revelou Marcelle.

O projeto busca parceiros para que os atletas possam praticar o esporte, pois a maioria das crianças não possuem condições financeiras para bancar as despesas nas competições.

(Foto: Via Whatsapp)

“Estamos buscando recursos para que algumas pessoas possam adotar um atleta, pois os pais não tem condições”.

Para mais informações sobre o projeto, o contato é 981556085.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias