plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

25ª edição do Troféu Camisa 13 premia hoje

A 25ª edição do Troféu Camisa 13, atinge, hoje à noite, o seu ápice, com a cerimônia de premiação, em uma grande festa que reunirá a nata esportiva paraense. Sandro Goiano será homenageado (Foto: Diário do Pará) Em sua 25° edição, o Troféu Camisa 13 prom

A 25ª edição do Troféu Camisa 13, atinge, hoje à noite, o seu ápice, com a cerimônia de premiação, em uma grande festa que reunirá a nata esportiva paraense. Sandro Goiano será homenageado (Foto: Diário do Pará)

Em sua 25° edição, o Troféu Camisa 13 promove a sua cerimônia de premiação, com a seleção do Campeonato Paraense de 2017, na noite de hoje, na Fábrica 242, em celebração que contará ainda com homenagens a figuras do meio esportivo e com a presença de várias personalidades do nosso futebol.

Na oportunidade, serão distribuídos 22 prêmios, entre os quais, 19 foram decididos diretamente pela escolha do público, após apuração dos votos online e das urnas fixas espalhadas pela cidade. Dentre as principais categorias da noite, como o ‘Gol Placa 13’, ‘Destaque Amador’ e ‘Personalidade Esportiva’, os vencedores serão conhecidos apenas durante a noite, sendo um fator surpresa aos convidados presentes na festa.

Segundo o coordenador do evento, Zaire Filho, esse gesto de premiar as personalidades envolvidas ao esporte, é um reconhecimento pelo trabalho bem feito na temporada, onde quem realmente julga os feitos, é quem mais os incentiva, o torcedor. “Essa premiação só é realizada pelo enorme apreço dos nossos torcedores, que votam em grande quantidade nos atletas”, comenta. “A partir disso, é claro que o reconhecimento em cima dos atletas, supera inclusive o amor pelas equipes, fazendo com que cada torcedor vote em jogadores de outras equipes, exibindo o grau de seriedade com o esporte”, destaca Zaire.

Neste ano, a premiação ainda fará homenagem ao principal ganhador de estatuetas da maior premiação do esporte paraense. Sandro Goiano, ex-jogador de futebol, que atuou pela Tuna Luso e Paysandu, ostenta 11 Troféus Camisa 13 em sua galeria, por isso, será feita a grande retribuição ao atleta, pelos seus anos de atividade defendendo de forma sensacional o futebol estadual.

“Essa homenagem será feita pela enorme identidade da pessoa com o nosso futebol e com o nosso Estado. Por tudo que conquistou defendendo a bandeira do Pará. Por isso decidimos fazer essa reverência”, informa e finaliza Zaire Filho.


(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias