plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13 já tem a seleção do Parazão

O Troféu Camisa 13 já preparou a festa para premiar a seleção do Campeonato Paraense. Com a votação finalizada, o torcedor paraense já tem seus escolhidos. Nesta segunda-feira (08), foi o dia de conhecer os mais votados. O arqueiro remista André Luis foi

O Troféu Camisa 13 já preparou a festa para premiar a seleção do Campeonato Paraense. Com a votação finalizada, o torcedor paraense já tem seus escolhidos. Nesta segunda-feira (08), foi o dia de conhecer os mais votados.

O arqueiro remista André Luis foi o escolhido para ser o número 1 da seleção do TC13. Mesmo não conquistando o título do Parazão com o Clube do Remo, o mineiro ficou feliz com a conquista pessoal. ”Hoje está sendo muito difícil pronunciar as palavras ‘fico feliz’, mas, pelo lado de uma premiação individual, fico sim, pois mostra um reconhecimento do torcedor ao meu trabalho! Desde dezembro, quando cheguei em Belém, procuro desempenhar um ótimo trabalho em treinos, amistoso e jogos, deixando sempre meu melhor em campo”, disse.

O goleiro garantiu que a sua melhor campanha para conquistar essa premiação foi o trabalho desenvolvido em campo. “A minha campanha foi a minha forma de jogar, meu espírito de guerreiro dentro campo". Ele destaca que tem intimidade com os torcedores. "Tento representá-los dentro de campo. Acho que esse carinho de ambas as partes foi primordial. Hoje, tenho uma identidade muito positiva com o Clube do Remo, sou feliz aqui!”, contou.

André Luis teve mais de 2.800 votos.

O segundo lugar ficou com o goleiro bicolor Emerson, com mais de 2.600, ele apareceu na frente na primeira parcial divulgada. O arqueiro remista agora está focado em outras conquistas. “Domingo já é uma nova competição, temos que levantar a cabeça e seguir em frente, pegar as coisas boas do estadual e continuar o projeto do professor Josué , a locomotiva não pode parar. Chegaram jogadores para nos ajudar, então agora é trabalhar bastante". Emerson disse que os bicolores estão "em débito" com o torcedor. "A nação azulina pode esperar pelo o acesso! É o nosso grande objetivo", concluiu.

Do lado bicolor, o destaque ficou com o Rodrigo Andrade, que conquistou o TC 13 na categoria 1º volante e revelação. “Graças a Deus essa premiação veio; estou muito feliz. Agora é focar, sempre com os pés no chão e com a cabeça no lugar. Estou focado na Copa Verde, que ainda não acabou, e na Série B, com o objetivo de colocar o Papão Na Série A”, disse.

Rodrigo Andrade tem um ano de profissional e já coleciona três títulos com o Papão: Copa Verde e bicampeão Paraense. “É muito gratificante tudo isso”, finalizou.

A premiação do Troféu Camisa 13 será nesta terça-feira (09). A surpresa será com o "Gol Placa 13", que é o gol mais bonito da competição, "Destaque Amadorismo" e "Gol do Internauta". Sandro Goiano será homenageado.

Veja quem foram os outros esportistas que ganharam essa disputa

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias