plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diário traz pôsteres do Papão, Mengo e Coringão

Não perca, no DIÁRIO DO PARÁ desta segunda-feira (8), revista-pôster especial, com tudo sobre o título de Campeão Paraense do Paysandu e os pôsteres exclusivos do Flamengo, campeão carioca, e do Corinthians, campeão paulista. Em um jogo de 180 minutos, n

Não perca, no DIÁRIO DO PARÁ desta segunda-feira (8), revista-pôster especial, com tudo sobre o título de Campeão Paraense do Paysandu e os pôsteres exclusivos do Flamengo, campeão carioca, e do Corinthians, campeão paulista.

Em um jogo de 180 minutos, no minuto 178 foi decidido o Campeonato Paraense de 2017 e coube ao artilheiro do Parazão, o atacante Bergson dar o 47º título do Paysandu Sport Club, que foi conquistado neste domingo (7), após vencer o Remo por 2 a 1, no estádio Mangueirão.

Já no Rio, 22 anos depois, o Flamengo se vingou do título perdido de 1995 e conquistou o título de campeão carioca de 2017, neste domingo (7), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), após uma vitória de 2x1.

Após eliminar Botafogo-SP e São Paulo em sua casa, o time de Fábio Carille selou a campanha vitoriosa diante da Ponte Preta no centésimo jogo que disputou no estádio construído na Zona Leste paulistana. O Corinthians garantiu o título com o empate em 1 x 1.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias