plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chamusca estaria sem ambiente na Curuzu

A derrota na abertura da final da Copa Verde, diante do Luverdense-MT, não só deixou complicada a situação do Paysandu no torneio, como também fez com que uma série de boatos, dando conta da saída do técnico Marcelo Chamusca, circulasse pelas redes sociai

A derrota na abertura da final da Copa Verde, diante do Luverdense-MT, não só deixou complicada a situação do Paysandu no torneio, como também fez com que uma série de boatos, dando conta da saída do técnico Marcelo Chamusca, circulasse pelas redes sociais. Mas, a assessoria do clube, pelo menos até o fechamento da reportagem, assegurava a permanência do treinador no cargo. Há quem afirme, porém, que o Re-Pa deste domingo será de vida ou morte para o técnico.

As especulações são de que, caso não seja campeão paraense, o treinador será liberado pela diretoria bicolor. Se, porém, vier a vencer o maior rival e, consequentemente, obter o título estadual, Chamusca entregaria o cargo por não contar mais com ambiente para permanecer dirigindo o time diante das críticas dos torcedores.

Mas, assim como as notícias das redes sociais, as informações que circulam são especulações e negadas pela direção bicolor e não confirmadas pelo treinador alviceleste.

E você, torcedor, acha que Chamusca deve sair do comando do Papão?

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias