plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Flamel pode ficar de fora da decisão do Parazão

Parece até brincadeira, mas não é. O meia Flamel voltou a sentir a panturrilha no treinamento de ontem e está praticamente fora da grande final do Campeonato Paraense, que será jogada amanhã, no Mangueirão. Hoje, o jogador ainda realiza exames para saber

Parece até brincadeira, mas não é. O meia Flamel voltou a sentir a panturrilha no treinamento de ontem e está praticamente fora da grande final do Campeonato Paraense, que será jogada amanhã, no Mangueirão. Hoje, o jogador ainda realiza exames para saber a gravidade da lesão, mas é pouco provável que o camisa 10 seja relacionado para a partida contra o maior rival.

O treinador Josué Teixeira, logicamente, ficou bastante chateado com a lesão do atleta, que, nas últimas semanas, vinha sendo trabalhado para esta decisão. “É uma situação desagradável. Trabalhamos a semana inteira para um situação. Ele vai ser avaliado e sentiu novamente. Temos agora, duas situações Terminamos bem o treino, com essa mudança”, destaca.

Em relação às condições do atleta, Josué é bem direto. “Eu não sou muito de fazer mistério. Honestamente, acho muito difícil o Flamel ter condições de jogar. Ele saiu logo no início do treino. Eu preciso ter calma para ver o melhor time para jogar”, afirma o comandante azulino.

Apesar de todos esses problemas, o técnico se manteve tranquilo. Ele explica que não adianta se desesperar, pois qualquer outro comportamento não vai mudar em nada a situação. “Eu tenho de passar confiança. O papel de um comandante é esse. A gente contava com o Flamel? Contava, mas temos opções. Passamos o campeonato todo assim, com problemas. Agora não seria diferente. Já estamos preparados para isso”, ressalta.

Superação

O treinador comentou ainda um dos pontos fortes do grupo do Leão. “Temos duas palavras no grupo: superação e dignidade. A gente pede a eles o tempo todo. É lesão, suspensão, modificação. Estamos tranquilos. A gente espera fazer um grande jogo, independentemente dos jogadores que estejam em campo” planeja.


Números

3ª vez

É o terceiro episódio de lesão de Flamel, no mesmo local.

26 de março – Flamel sentiu a panturrilha no aquecimento para o Clássico Re-Pa e decidiu jogar. O exame apontou lesão grau 1.

7 de abril – Já na fase final de transição, Flamel voltou a sentir a panturrilha. A lesão apontou grau 2 .

Sexta-feira (5) – Flamel sentiu mais uma vez a panturrilha e fará exames hoje para saber o grau da lesão.

Focado

Goleiro não está para brincadeira

Clube do Remo e Paysandu já se enfrentaram, nesta temporada, três vezes. E todas as partidas foram marcadas pela emoção. O último confronto deste ano terá um ingrediente a mais, afinal o vencedor sairá de campo com o título do Campeonato Paraense. Além disso, os times já se conhecem, o que aumenta ainda mais a rivalidade, e a expectativa.

O goleiro André Luís ressalta esse conhecimento mútuo entre as duas equipes. “É um jogo que mexe com o Estado, que o torcedor sai de si. Fica todo mundo muito emocionado. É muito bom participar disso. Vai ser um grande jogo. Temos de chegar domingo e jogar futebol”, afirma o camisa 1.

Fazer história

O arqueiro azulino, desde que chegou ao Leão, comenta que veio para fazer história. E, neste domingo, ele terá a oportunidade de conquistar o seu primeiro título com a camisa remista. “Quem não queria estar numa decisão? Seria pior disputar para não cair. Vamos para uma decisão, todo mundo feliz, fazendo o que gosta”, destaca.


A grande final é amanhã

Clube do Remo e Paysandu se enfrentam amanhã, às 16h30, no Mangueirão, pela decisão do Campeonato Paraense.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias