plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Marcão já se derrama em elogios ao Paysandu

Às vésperas do Re-Pa decisivo do Parazão, o Paysandu apresentou, ontem à tarde, na sede social do clube, o seu mais novo contratado: o atacante Marcão, 31 anos, ex-Botafogo-SP, pelo qual marcou apenas dois gols no Paulistão. Outro fato relevante nos arrai

Às vésperas do Re-Pa decisivo do Parazão, o Paysandu apresentou, ontem à tarde, na sede social do clube, o seu mais novo contratado: o atacante Marcão, 31 anos, ex-Botafogo-SP, pelo qual marcou apenas dois gols no Paulistão. Outro fato relevante nos arraias bicolores foi o anúncio, oficioso, do retorno do atacante Wellington Júnior, que atuou pelo time em 2015, vindo, na época, do CSA-AL. O jogador vinha defendendo o Mirassol-SP, tendo passado, antes, pelo CRB-AL, quando enfrentou, no ano passado o próprio Paysandu.

A volta de Wellington à Curuzu foi revelada pelo próprio atleta em conversa com o repórter Felipe Silva, que encontrou com o atleta no aeroporto de Brasília-DF, quando retornava a Belém após cobrir a derrota do Paysandu diante do Luverdense-MT. O atacante desembarcou em Belém, por volta das 15h20, conforme relatou Felipe em uma rede social. Wellington é o 16º contratado na atual gestão bicolor.

Marcão

Na parte da tarde, Marcão conversou com a imprensa, na sede social. O atacante lembrou a primeira vez que esteve em Belém, quando defendia o Atlético-GO. “Vim aqui com o Atlético e essa torcida me chamou muito a atenção. Imaginei um dia estar desse lado”, comentou. Marcão disse conhecer alguns de seus novos companheiros, entre eles o zagueiro Gualberto, também já contratado pelo Papão, mas ainda não apresentado.

“Joguei junto com ele no América-MG e, agora, no Botafogo-SP. A gente sempre conversava sobre o futebol daqui”, disse. O atacante fez elogios ao novo clube. “Pela estrutura e torcida que tem, o Paysandu não merece estar na Série B, mas sim na A”, disse. O jogador espera ter sucesso com a camisa bicolor. “Espero ser muito feliz nessa minha passagem por aqui”, anseia. Marcão tem 31 anos e 1,90m. O time bicolor estreia na Série B, no dia 13, contra o Oeste, em Belém.

AGENDA DE HOJE

TREINO VESPERTINO

O treino que o elenco faria hoje pela manhã acabou sendo adiado para o período da tarde. Chamusca deverá tirar as dúvidas que tem para definir a formação do Re-Pa.

A mudança, conforme explicou a assessoria bicolor, se deu em função do cansaço dos atletas após a viagem de retorno de Cuiabá.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias