plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão divulga relacionados e meia é dúvida

O Clube do Remo realizou mais um dia de treinamentos visando o clássico Re-Pa, neste domingo (7), pela decisão do Campeonato Paraense 2017. Após a atividade, o técnico Josué Teixeira divulgou a lista de relacionados do Leão. Flamel é a única dúvida do tr

O Clube do Remo realizou mais um dia de treinamentos visando o clássico Re-Pa, neste domingo (7), pela decisão do Campeonato Paraense 2017. Após a atividade, o técnico Josué Teixeira divulgou a lista de relacionados do Leão.

Flamel é a única dúvida do treinador remista. Embora recuperado de lesão na coxa, o jogador voltou a sentir e fará um teste neste sábado (6) para saber se terá condições de entrar em campo contra o Paysandu.

O volante Elizeu, utilizado como titular e opção no segundo tempo em várias partidas ao longo da temporada, sequer foi relacionado pelo treinador remista. O corte do jogador foi opção técnica de Josué Teixeira.

Confira a lista de relacionados do Clube do Remo para o jogo contra o Paysandu, que terá cobertura lance a lance do DOL.

Goleiros: Andre Luis / Vinícius

Laterais: Jackinha / Léo Rosa

Zagueiros: Henrique / Igor João/ Ze Antonio / Tsunami

Volantes: Marquinhos / Jeferson / Lucas Victor

Meias: Flamel / Fininho / Rodrigo

Atacantes: Jayme / Gabriel Lima / Edgar / Val Barreto / Nano / João Victor / Felipe

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias