plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF pode ficar com 5% da renda dos jogos no Pará

Um projeto de lei, do vereador John Wayne (PMDB), foi aprovado pela Câmara Municipal de Belém que estabelece o limite máximo de cinco por cento sobre a arrecadação bruta das partidas de futebol em favor da Federação Paraense de Futebol (FPF). O desconto

Um projeto de lei, do vereador John Wayne (PMDB), foi aprovado pela Câmara Municipal de Belém que estabelece o limite máximo de cinco por cento sobre a arrecadação bruta das partidas de futebol em favor da Federação Paraense de Futebol (FPF).

O desconto será obrigatório para todos os jogos no Pará, seja nas competições internacionais, nacionais, estaduais e municipais, além das partidas de amistosos e promocionais.

A pratica de 5% já é realidade em competições nacionais, porém em jogos estaduais, a FPF fica com 10% da renda.

Após aprovação do projeto é necessário que o prefeito Zenaldo Coutinho sancione a lei, o que ocorre de forma imediata, porém tudo depende da demanda de trabalho dele. O projeto vira lei quando é publicado no Diário Oficial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias