plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lombardi ou Henrique: quem é o gato do Parazão?

A final do Parazão já é domingo (7), então que tal escolher o jogador “mais gato” da competição? Entre três escolhidos de Remo e Paysandu, os internautas do DOL escolheram os mais bonitos, agora é a vez de ver quem vence essa disputa. Os zagueiros fizera

A final do Parazão já é domingo (7), então que tal escolher o jogador “mais gato” da competição? Entre três escolhidos de Remo e Paysandu, os internautas do DOL escolheram os mais bonitos, agora é a vez de ver quem vence essa disputa.

Os zagueiros fizeram bonito! Do lado bicolor, Fernando Lombardi ganhou de forma espetacular. Com 44%, o jogador deixou para traz Ayrton, com 28%, e Leandro Cearense, com 23%.

Com 44%, o zagueiro Henrique travou uma disputa acirrada com o goleiro André Luís, mas na reta final virou. O arqueiro ficou com 42% e o argentino Nano com 15%. "O Nano e o André são feios. Eu tinha que ganhar (risos). Brincadeira a parte, fico muito feliz de saber que tenho o carinho da torcida. Agora vamos pra disputa com o Lombardi. Espero que a torcida me ajude também", brincou o zagueiro.

Agora chegou a vez de escolher quem é o mais gato entre os dois: Fernando Lombardi e Henrique.

Vote! O resultado sai nesta segunda-feira (8).

Mas não esquece, acompanhe a final do Parazão, entre Remo e Paysandu no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias