plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fim de Jogo: São Raimundo 1X1 Independente

Em disputa está uma vaga na Copa do Brasil de 2018. Com este objetivo, São Raimundo X Independente iniciam a disputa pela decisão do 3º lugar e o título de campeão do interior do Parazão 2017. A partida começa às 17h, com cobertura do portal DOL. Particip

Em disputa está uma vaga na Copa do Brasil de 2018. Com este objetivo, São Raimundo X Independente iniciam a disputa pela decisão do 3º lugar e o título de campeão do interior do Parazão 2017. A partida começa às 17h, com cobertura do portal DOL. Participe da nossa transmissão com a tag "DolnoParazao".

FICHA TÉCNICA

SÃO RAIMUNDO: Roger Kath; Leandrinho, Rubran, Wanderlan e Tubarão; Ângelo, Rodrigo Vitor, Chaveirinho (Bilau) e Alexandre (Wanderson); Tiago e Erick Foca (Wendell).

Técnico: Lecheva

INDEPENDENTE: Evandro; Rodrigo Rocha, Martony (Reginaldo), Ezequias e Mocajuba; Chicão, Dudu, Diego Lira (Anderson Preto) e Wellington Cabeça; Magno e Monga (Moisés).

Técnico: Léo Goiano

ÁRBITRO: Joelson Cardoso

ASSISTENTES: Silvério Pinto e Raylson Alves

CARTÕES AMARELOS: Martony, Bilau, Wanderlan (SRA) e Rodrigo Rocha, Wellington Cabeça e Monga (IND)

LOCAL: estádio Barbalhão, Santarém (PA)

PRÉ-JOGO

Depois de terem deixado escapar a chance de disputarem a final do Parazão, ao caírem diante de Paysandu e Remo, na fase semifinal, São Raimundo e Independente voltam a campo, hoje, às 17h, no estádio Jader Barbalho, o Barbalhão, em Santarém, quando começam a decidir a terceira colocação na classificação final do campeonato.

A partida vale, em princípio, uma vaga na Copa do Brasil da temporada 2018. Mas tanto Pantera como Galo Elétrico poderão até entrar, os dois, no torneio nacional, desde que o Paysandu venha a conquistar, diante do Luverdense-MT, o bicampeonato da Copa Verde.

Apesar de terem frustrado seus torcedores, com a saída da briga pelo título do Parazão, São Raimundo e Independente prometem um grande espetáculo aos seus torcedores. O time santareno leva a vantagem, hoje, de atuar em casa, estando bem mais adaptado ao gramado do estádio Barbalhão, um dos melhores em termos de futebol local.

Na classificação geral, o Galo aparece com pontuação superior a de seu adversário de hoje: 21 a 18. Vencendo, a equipe da casa passará a somar também 21 pontos. Largar bem hoje é importante para, no sábado (6), no estádio Navegantão, em Tucuruí, o vencedor entrar em campo com a vantagem no duelo final.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias