plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo contrata mais dois para a Série C

Se dentro de campo o time se prepara para a disputa do clássico Re-Pa que abre a decisão do Campeonato Paraense, fora das quatro linhas o Leão continua trabalhando para reforçar a equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria re

Se dentro de campo o time se prepara para a disputa do clássico Re-Pa que abre a decisão do Campeonato Paraense, fora das quatro linhas o Leão continua trabalhando para reforçar a equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C.

A diretoria remista confirmou nesta sexta-feira (28) as contratações do lateral-direito Daniel Damião e o lateral-esquerdo Gerson. Daniel é velho conhecido do técnico Josué Teixeira, com passagens por clubes do futebol carioca. Assim como Gerson, que estava no Brasiliense.

Aos 28 anos, Daniel Damião chega a Belém na próxima segunda-feira (1), junto com o atacante Nino Paraíba, também contratado para a Terceirona. No dia 8 chega Gerson, de 31 anos.

(DOL com informaçõe sde Café Pinheiro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias