plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13 premia torcedores

A premiação mais popular do esporte paraense chegou à segunda parcial e trouxe consigo mais gratificações aos torcedores. O Troféu Camisa 13 divulgou a lista dos colocados da segunda fase na terça-feira (18) e ontem premiou os sorteados da etapa, que rece

A premiação mais popular do esporte paraense chegou à segunda parcial e trouxe consigo mais gratificações aos torcedores. O Troféu Camisa 13 divulgou a lista dos colocados da segunda fase na terça-feira (18) e ontem premiou os sorteados da etapa, que receberam prêmios diversos, como TV e microondas.

Na sua 25ª edição, o Troféu Camisa 13 elege atletas, clubes e instituições que se destacam no esporte paraense. A escolha é feita pelo voto popular, seja por participação online ou pelas 16 urnas presenciais instaladas em Belém e municípios do interior. A cada parcial, 8 torcedores são sorteados e recebem eletroeletrônicos, kits e assinaturas do DIÁRIO. “O torcedor é o técnico da premiação e automaticamente concorre aos prêmios pela colaboração”, destacou Zaire Filho, coordenador do Troféu.

A doméstica Socorro Machado, 53 anos, é leitora fiel do DIÁRIO e leal torcedora do Paysandu. Quando viu o cupom no Bola, aproveitou para participar da votação, mas jamais imaginava que ganharia um novo televisor. “Agora posso assistir aos jogos na nova TV”, declarou.

CURIOSIDADE

Na segunda parcial, o goleiro do Remo André Luís ficou colocado na 1ª posição da categoria, com 1613 votos, ultrapassando Emerson, do Paysandu. E, como se não bastasse o inesperado, a esposa do arqueiro foi uma das sorteadas entre os torcedores. A dona de casa Michele Araújo, 27 anos, torce pelo marido em casa e acabou ganhando um tablet. Há pouco tempo em Belém, Michele está encantada com o envolvimento da população com o futebol. “É a primeira vez que vejo tanta torcida e com uma paixão tão forte. Estou adorando”.

(Alice Martins/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias