plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Independente fará coletivo nesta tarde

A manhã desta quarta-feira (19) foi de folga para os jogadores do Independente, mas a tarde será diferente para a equipe comandada pelo técnico Léo Goiano. Está programado um treino coletivo no estádio Navegantão para a definição da equipe considerada ti

A manhã desta quarta-feira (19) foi de folga para os jogadores do Independente, mas a tarde será diferente para a equipe comandada pelo técnico Léo Goiano.

Está programado um treino coletivo no estádio Navegantão para a definição da equipe considerada titular. A princípio, a equipe deverá ser a mesma que venceu o Remo por 2 a 0 no primeiro jogo, na semana passada.

O clima é de tranquilidade entre os jogadores, que devem ser observados por alguns dirigentes do Galo Elétrico, pois o presidente do Independente, Deley Santos estará em Belém para o sorteio de arbitragem dos jogos da fase semifinal, que irá ocorrer nesta tarde.

BOATO

O goleiro Evandro teve seu nome ligado a contatos telefônicos que seriam de diretores do Remo. A informação foi assunto do dia em Tucuruí e em contato com o repórter Jorge Barros, da Rádio Clube do Pará, o atleta negou qualquer contato telefônico.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias