plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo fecha portões para surpreender adversário

O goleiro André Luís admite que será um jogo bem difícil diante do Independente. Por isso, o camisa 1 espera que o Leão trabalhe com calma para conseguir o resultado. “A gente já buscando uns dois gols, já dá uma certa tranquilidade, para, com calma busca

O goleiro André Luís admite que será um jogo bem difícil diante do Independente. Por isso, o camisa 1 espera que o Leão trabalhe com calma para conseguir o resultado. “A gente já buscando uns dois gols, já dá uma certa tranquilidade, para, com calma buscar o terceiro gol. Mas antes, temos de pensar no primeiro, depois no segundo e assim por diante”, afirma. “Estou confiante. Vai ser um jogo bem intenso, nos nossos domínios, com o apoio do torcedor e vamos trazer esta alegria para eles”, ressalta.

Veja a movimentação

Apesar de ter a presença certa do Fenômeno Azul no domingo, às 16h, no Mangueirão, nesta semana os treinamentos estão sendo fechados para o torcedor. E hoje, os azulinos vão trabalhar com os portões fechados também para imprensa, tudo para que o treinador Josué Teixeira possa treinar as melhores jogadas e chegue à final do Parazão. Caso não consiga, os remistas irão para disputa de terceiro lugar, com o perdedor do confronto entre Paysandu e São Raimundo.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias