plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vaga exige mudança brusca de atitude do Remo

Se depender do retrospecto recente, o Clube do Remo tem poucas chances de conseguir a vaga na final do Parazão. O motivo é que, nos últimos três jogos, os azulinos sofreram seis gols e só balançaram as redes uma vez. Portanto, para esta partida decisiva c

Se depender do retrospecto recente, o Clube do Remo tem poucas chances de conseguir a vaga na final do Parazão. O motivo é que, nos últimos três jogos, os azulinos sofreram seis gols e só balançaram as redes uma vez. Portanto, para esta partida decisiva contra o Independente, os remistas querem melhorar essas estatísticas para garantirem a classificação dentro de casa.

Veja como foi o treino remista

O goleiro André Luís sabe que o retrospecto do Remo não é um dos melhores e que é preciso jogar muita bola para chegar à decisão do Estadual. “O retrospecto é ruim e temos consciência disso. A gente vem fazendo jogos medianos, jogos ruins, na minha visão. Mas tem de levantar a cabeça e o momento é agora”, afirma. “Temos de deixar a vida em campo, mostrar tudo o que temos de melhor para conseguir essa classificação”, completa.

ATAQUE EM XEQUE

Quem também precisa melhorar e muito o rendimento são os atacantes. A última vez que o Remo fez um placar elástico, foi na vitória de 4 a 0 sobre o Atlético-AC, pela Copa Verde. Já pelo Parazão, foi na estreia na competição, na goleada de 5 a 0 em cima do Cametá. “Caiu um pouco o rendimento, né? Do grupo todo. Mas a gente sabe da responsabilidade que estamos carregando. Domingo vai ser diferente, todo mundo vai se ajudar para conseguir a vitória”, projeta o atacante Jayme.

CLUBE DO REMO X INDEPENDENTE - O QUE ACONTECE DE ACORDO COM O PLACAR

Vitória do Remo por 3 ou mais gols de diferença – Remo classificado
Vitória do Remo por 2 gols de diferença – Pênaltis
Qualquer outro resultado – Independente Classificado
O vencedor disputa a grande final
Quem perder vai jogar pelo terceiro lugar no Campeonato Paraense 2017

RETROSPECTO DOS TRÊS ÚLTIMOS JOGOS DO CLUBE DO REMO

Independente 2 x 0 Remo
Santos-AP 3 x 0 Remo
Remo 2 x 1 Santos-AP

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias