plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Andre Luis e Leandro Carvalho aparecem no TC 13

Na fase semifinal do Parazão, o Troféu Camisa 13 liberou a segunda parcial da votação com novidades entre os novos “eleitos” que irão compor a seleção da competição. Foram mais de 22 mil votos computados, entre eles online e através das cédulas. São 16 c

Na fase semifinal do Parazão, o Troféu Camisa 13 liberou a segunda parcial da votação com novidades entre os novos “eleitos” que irão compor a seleção da competição. Foram mais de 22 mil votos computados, entre eles online e através das cédulas.

São 16 categorias que tiveram parciais divulgadas, tirando a arbitragem, todas têm representantes do Paysandu e Remo. São nove azulinos escolhidos.

O arqueiro remista André Luis superou Emerson e conquistou o gol do TC 13 também. A disputa segue apertada, o goleiro do Remo tem mais de 1600 votos e o bicolor pouco mais de 1400.

“Fico muito feliz em saber que conquistei esses votos. Isso mostra que o meu trabalho está sendo visto pelo torcedor. Na primeira parcial eu estava em segundo com uma diferença bem ampla do Emerson e agora mudou. A votação mostra a admiração do torcedor em geral, não só o nosso, já que é uma votação popular. Vou trabalhar mais para conquistar a confiança do nosso torcedor”, disse.

Na primeira parcial Andre Luis apareceu com 244 votos e Emerson com 510 votos.

“Graças a Deus onde passei deixei um legado e aqui no Remo não quero ser diferente, quero fazer história. Se eu conquistar esse prêmio individual vou ficar muito feliz”, contou.

O goleiro confessa que não faz campanha, mas que ele e a mulher tem votação.

Leandro Carvalho, do Paysandu, também apareceu na frente nesta parcial. Ele deixou para traz Bergson e assumiu a ponta na categoria Atacante 1, inclusive ele nem apareceu mais entre os três colocados na primeira divulgação. Jayme, do Remo, está em segundo, com 644 votos, e Magno, do Independente, com 333. Leandro Carvalho tem quase duas vezes mais votos que o remista, foram mais de 1200 votos.

“Acredito que pelo papel que eu venho desenvolvendo em campo. Isso tem me deixado mais à vontade para mostrar o meu futebol e isso é importante para o torcedor ver e acabar votando em mim”, avaliou o artilheiro.

O atleta ainda acha que a premiação é uma forma de incentivar jogadores locais, além de dar oportunidade também para os profissionais de fora do estado.

“Minha campanha para ganhar o Troféu Camisa 13 é mostrando meu futebol em campo. Tenho certeza que se eu trabalhar bem nos jogos também terei uma boa votação. Estou em uma fase onde eu quero aproveitar as oportunidades que o Paysandu tem me dado jogando em. Tenho uma identificação grande com o clube e também com o torcedor, isso é muito importante para mim.”, finalizou o atacante.

A votação para eleger a seleção do Parazão continua até o fim da competição, além dessas 16 categorias divulgadas ainda é possível votar no melhor gol da rodada e também no gol do internauta. Os votos podem ser feitos através das urnas que ficam nos postos fixos ou nas itinerantes, que estão nos estádios em dia de jogo. Tem ainda a votação online através do site do Troféu Camisa 13. Participe!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias