plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em retorno, Giovanni Augusto torce tornozelo

O meia Giovanni Augusto voltou a atuar no Corinthians no empate do time com o Internacional, por 1 a 1, no Beira-Rio. Quase um mês ausente, o jogador não teve uma participação positiva nesta quarta-feira (12), e para complicar, ele ainda sofreu uma entors

O meia Giovanni Augusto voltou a atuar no Corinthians no empate do time com o Internacional, por 1 a 1, no Beira-Rio. Quase um mês ausente, o jogador não teve uma participação positiva nesta quarta-feira (12), e para complicar, ele ainda sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e deve desfalcar por mais um período a equipe.

Mesmo com tanta baixa, o técnico Fábio Carille assegura que não vai desistir de Gio.

"Eu não vou desistir de jogador nenhum. Daqui a pouco pode aparecer o Guilherme. O Marquinhos (Gabriel) foi bem e o Giovanni entrou bem também, triangulando e iniciando jogadas. Fico satisfeito e vamos recuperar esse atleta. Primeiro porque ele quer. E segundo porque vamos trabalhar bastante", disse o comandante corintiano.

O meia entrou na partida aos 19 minutos do segundo tempo, no lugar de Marquinhos Gabriel. Cerca de 10 minutos depois, ele recebeu passe, saiu na cara do gol e acabou chutando em cima do goleiro Marcelo Lomba. Aos 36 minutos, após se chocar com o volante Rodrigo Dourado, ele acabou sendo substituído por Léo Jabá.

Giovanni esteve envolvido em uma negociação com o Inter. Ele seria trocado pelo meio Valdivia, mas o paraense não quis deixar o Corinthians. A situação fez com que as diretorias dos dois clubes trocassem farpas públicas, já que um disse que o outro o procurou para fazer negócio.

O meia passará por exames mais detalhados até esta sexta-feira (14).

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias