plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Josué acredita que time reverte placar em casa

O Independente conseguiu uma boa vitória, por 2 a 0, na primeira partida contra o Clube do Remo. Agora, os dois times vão ter 10 dias de intervalo para se preparar e montar a melhor estratégia para o segundo confronto que vai definir o finalista do Parazã

O Independente conseguiu uma boa vitória, por 2 a 0, na primeira partida contra o Clube do Remo. Agora, os dois times vão ter 10 dias de intervalo para se preparar e montar a melhor estratégia para o segundo confronto que vai definir o finalista do Parazão. O treinador Josué Teixeira conta que desde o início ele sabia que a partida seria complicada. “Perdemos por dois detalhes nossos, que a gente tinha conversado. Sobre a bola parada. Em dois descuidos”, analisa. Entretanto, ele destaca que sua equipe cresceu na etapa complementar. “Se tivéssemos perdido de 2 a 0, com a postura como foi em Macapá, eu tinha certeza que não poderíamos reverter o resultado. Mas, no segundo tempo, encurralamos o adversário, pressionamos. Esse espírito me dá a certeza que podemos reverter o placar em casa”, afirma.

INDEPENDENTE

Já Léo Goiano, técnico do Independente, ficou bastante satisfeito com o desempenho da sua equipe. A estratégia montada por ele fez com que o seu time conseguisse abrir uma boa vantagem. “Nós tivemos um domínio territorial quase que os 90 minutos. No final, tivemos um desgaste. Nossa equipe baixou as linhas de defesa e o Remo veio para o ataque”, destaca. “Fora isso, nós dominamos. Em todos os sentidos. Tivemos um bom desempenho, mas foi só o primeiro jogo. tivemos competência”, completa.

Técnico diz que é preciso ter cautela para contratar

Faltando pouco mais de um mais de um mês para estreia do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, considerada a competição mais importante do ano para os azulinos, a ansiedade da torcida por contratações já começou. Principalmente pelas precoces eliminações na Copa do Brasil e na Copa Verde. Porém, até o momento, nem a diretoria remista nem a comissão técnica confirmam nomes de jogadores, apesar de alguns já terem sido ventilados. O treinador Josué Teixeira, desde o início do seu trabalho, vem pedindo cautela na hora de trazer os jogadores. E agora, no momento que o Remo vai para a Terceirona, é preciso ter mais cuidado ainda. “A gente tem calma para escolher esses jogadores e valorizar esse grupo que está fazendo essa campanha agora. Estamos buscando jogadores, mas não estamos pensando em dispensar ninguém ainda”, afirma.

Vale lembrar que o Remo começou a temporada com um teto salarial de R$300 mil e, para a Série C, este valor aumentaria. Porém, os dirigentes estão tentando acertar ao máximo nas contratações. Até aqui, o Leão já contratou 19 jogadores para a temporada. A expectativa é que os reforços comecem a ser anunciados na última semana de abril.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias