plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

A grama do vizinho é mais verde!

O técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, espera encontrar na sua volta a São Luís o mesmo gramado do Castelão da época em que dirigiu o Sampaio Corrêia-MA, em 2016. O estádio é o local onde o Papão enfrentará o Santos-AP. Segundo o treinador, o campo é at

O técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, espera encontrar na sua volta a São Luís o mesmo gramado do Castelão da época em que dirigiu o Sampaio Corrêia-MA, em 2016. O estádio é o local onde o Papão enfrentará o Santos-AP. Segundo o treinador, o campo é até superior ao do Barbalhão, em Santarém, onde o time bicolor jogou na última terça-feira (11). “É mais qualificado”, comparou.

Chamusca lembrou a época em que passou pelo futebol maranhense. “Quando trabalhei lá o campo estava muito bom”, recordou. O comandante bicolor ressaltou ainda as mudanças feitas nas dimensões do gramado. “Eram parecidas com a do Serra Dourado (110m x 75m), mas houve a padronização do local”, comentou o técnico, referindo-se as medidas de 105m x 68m, exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PALCO NEUTRO?

O lateral-direito Ayrton colocou em xeque, ontem, a neutralidade do Castelão, palco do jogo contra o Santos-AP. A partida, em princípio, seria no Zerão, em Macapá, que acabou não atendendo à capacidade de público exigida pelo regulamento da Copa Verde. “Não sei até que ponto se trata de campo neutro. Só vamos ver isso depois da partida”, declarou o atleta.

TORCIDA

“Estamos contando com a nossa torcida. Que ela invada São Luís e nos apoie o jogo inteiro”, pediu Ayrton. Sobre a possibilidade do Papão ir para a capital maranhense para gerenciar a partida, a fim de garantir sua classificação na partida de volta, dia 18, em Belém, Ayrton afirmou: “Independente de qual jogo seja, com todo o respeito ao adversário, temos de buscar sempre a vitória”, afirma.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias