plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera quer vitória para brigar por feito inédito

Há dez dias se preparando para a semifinal contra o Paysandu, o São Raimundo quer ir mais do que chegar à final do Campeonato Paraense: a equipe de Santarém quer conquistar o título maior do futebol estadual. Dos quatro times que disputam a semifinal, ap

Há dez dias se preparando para a semifinal contra o Paysandu, o São Raimundo quer ir mais do que chegar à final do Campeonato Paraense: a equipe de Santarém quer conquistar o título maior do futebol estadual.

Dos quatro times que disputam a semifinal, apenas o Pantera não teve o gosto de ser campeão estadual. Paysandu, Remo e Independente já sentiram o sabor de conquistar o Campeonato Paraense.

O Pantera já conquistou o returno do Parazão, em 2009, porém parou no Paysandu na grande final e acabou sendo vice-campeão.

Para o goleiro Roger Kath, o jogo de hoje exige concentração e paciência, pois o time não pode vacilar frente ao atual campeão estadual.

“É um jogo que será decidido nos detalhes. Não podemos errar jogando em casa. O Paysandu é uma das grandes equipes do país, mas temos condições de sair de campo com a vitória”.

A partida entre São Raimundo X Paysandu será nesta terça-feira (11), às 20h30, em Santarém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias