plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bergson volta e aposta em vitória fora de casa

Artilheiro do Campeonato Paraense com cinco gols marcados, o atacante Bergson volta ao time do Paysandu para o jogo desta terça-feira (11), contra o São Raimundo, pela fase semifinal do estadual.   Apesar do time bicolor está em duas semifinais nas du

Artilheiro do Campeonato Paraense com cinco gols marcados, o atacante Bergson volta ao time do Paysandu para o jogo desta terça-feira (11), contra o São Raimundo, pela fase semifinal do estadual.

Apesar do time bicolor está em duas semifinais nas duas competições que disputa, a cobrança da torcida nos últimos jogos tem tirado a tranquilidade do time, mas não do jogador, que espera fazer a diferença no duelo de hoje.

“O Paysandu é isso. Time grande e de muita cobrança por parte do torcedor, que quer ver o time melhor dentro de campo a cada partida. Espero entrar e ajudar a equipe a vencer um jogo importante como o de hoje”.

Mas para isso, o atacante prega cautela quanto ao adversário, que joga em casa e conhece bem os caminhos do estádio Barbalhão.

“É um time perigoso e de muito cuidado. O São Raimundo joga em casa e terá apoio da torcida, mas vamos ter atenção e não desperdiçar as chances para sair com uma vitória”.

O duelo entre Pantera X Papão será às 20h30 no estádio Barbalhão, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias