plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parazão já tem rebaixados e semifinais definidos

Após dez rodadas disputadas, o Campeonato Paraense de Futebol chega na sua hora da verdade com a definição dos times rebaixados e classificados para a fase semifinal, onde dois times serão conhecidos para a grande decisão do certame estadual. A Segundinh

Após dez rodadas disputadas, o Campeonato Paraense de Futebol chega na sua hora da verdade com a definição dos times rebaixados e classificados para a fase semifinal, onde dois times serão conhecidos para a grande decisão do certame estadual.

A Segundinha terá na próxima edição o São Francisco, vice-campeão estadual de 2016 e o Pinheirense, que foi rebaixado neste sábado (8), após derrota para o Castanhal.

Por outro lado, a fase semifinal do Parazão terá o atual campeão, o Paysandu encarando outro time santareno: o São Raimundo de Santarém, que tem no seu comando Ricardo Mendes, o Lecheva, que foi campeão paraense de 2013 pelo Papão.

Do outro lado, a semifinal terá o duelo entre Remo X Independente. A partida já foi decisiva na história recente. Em 2011, o Galo deixou o Leão sem divisão e seguiu firme rumo ao título, porém a forra azulina veio em 2015, com o bicampeonato estadual, em um ano marcado pela volta do Leão a Série C.

CONFIRA AS DATAS DA SEMIFINAL

IDA

São Raimundo X Paysandu – 11/04 – 20h30 – Barbalhão/Santarém

Independente X Remo – 12/04 – 20h30 – Navegantão / Tucuruí

VOLTA

Paysandu X São Raimundo – 22/04 – 16h – Curuzu / Belém

Remo X Independente – 23/04 – 16h – Mangueirão / Belém

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias