plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jackinha é absolvido em exame antidoping

A sexta-feira do lateral esquerdo azulino Jackinha terminou tensa, sob a incerteza de qual seria o resultado do exame antidoping que havia feito para a partida entre Remo e Paysandu no último dia 26, já que o atleta havia saído de um tratamento utilizando

A sexta-feira do lateral esquerdo azulino Jackinha terminou tensa, sob a incerteza de qual seria o resultado do exame antidoping que havia feito para a partida entre Remo e Paysandu no último dia 26, já que o atleta havia saído de um tratamento utilizando remédios com uma substância proibida. Mas o sábado (8) parece ter começado melhor: o jogador foi absolvido pelo uso da substância. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Remo.

Jackinha havia contraído caxumba e precisou tomar remédios que continham corticoide, substância que não é permitida. O clube afirmou que, na ocasião, cumpriu todos os protocolos exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), informando por via de documentos oficiais antes da partida, e apresentou laudos de um especialista justificando o uso do medicamento.

O Remo afirma que recebeu uma nota da CBF isentando o clube e absolvendo o lateral. Caso fosse punido, Jackinha poderia pegar 30 dias de suspensão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias