plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fim de jogo: Paysandu 1x1 Águia

Papão e Azulão se enfrentam na tarde deste sábado (8), no estádio da Curuzu, em Belém. O jogo é o último das duas equipes nesta fase do Parazão 2017. Acompanhe os lances no portal DOL.   Tweets by dolesportes   FICHA TÉCNICA PAYSANDU: Marcão; Junin

Papão e Azulão se enfrentam na tarde deste sábado (8), no estádio da Curuzu, em Belém. O jogo é o último das duas equipes nesta fase do Parazão 2017. Acompanhe os lances no portal DOL.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Marcão; Juninho, Perema, Pablo e Andrelino (Will); Augusto Recife, Jhonnatan, Samuel (Ramonzinho) e Daniel Sobralense; Leandro Cearense (Bruninho) e Aslen Kelvin

Técnico: Marcelo Chamusca

AGUIA: Maicky Douglas; Mateus Marituba, Bernardo, Roberto e Ednaldo (Guga); Mael, Ramon , Kaique e Erick; Bruno e Tiago Mandir.

Técnico: João Galvão

ÁRBITRO: Nadilson Souza Santos

ASSISTENTES: Luis Diego Nascimento Lopes e Lúcio Ipojucan Matos

LOCAL: estádio da Curuzu, Belém (PA)

PRÉ-JOGO

Aparentemente um jogo sem importância, Paysandu e Águia de Marabá, voltam a campo hoje, às 16h, na Curuzu, para cumprirem tabela na fase classificatória do Parazão. Condição bem diferente do confronto anterior entre as equipes, quando esteve em jogo uma das vagas na fase semifinal da Copa Verde e que acabou sendo abocanhada pelos bicolores. Mas a partida reserva alguns desafios. Pelo lado bicolor, estará em jogo uma invencibilidade de 11 jogos, enquanto o adversário buscará terminar o torneio de forma digna.

O Papão entrará em campo com equipe bem diferente em relação ao jogo anterior. O técnico Marcelo Chamusca optou pela escalação de um “time alternativo”, como ele chama. A decisão foi tomada em função de o Papão estar envolvido em duas semifinais: uma do próprio Estadual e a outra da Copa Verde. Desta maneira, o treinador tenta preservar os atletas titulares para os confrontos contra o São Raimundo e Santos-AP.

A escalação bicolor não é algo inédito na temporada. No jogo contra o São Francisco, em Santarém, Chamusca já havia lançado mão do expediente, com o resultado sendo bastante positivo, com o time vencendo os donos da casa por 2 a 0, gols de Jhonnatan e Alfredo. A diferença é que na partida contra o Leão santareno, Emerson, que agora dá vez a Marcão, esteve no gol do time.

O Águia tem poucas mudanças, com o técnico João Galvão mantendo a espinha dorsal da formação que atuou na semana passada. O fato de o jogo ser para cumprimento de tabela não é motivo de desânimo. “É importante encerrar a participação no campeonato de maneira honrosa”, observou o treinador.

Edinaldo está confirmado no Azulão

Não preocupa

O lateral-esquerdo Edinaldo, um dos principais jogadores do Águia, não participou do treino final do time, ontem pela manhã, no Baenão. Mas, o defensor estará em campo hoje contra o Paysandu. O anúncio foi feito pelo técnico João Galvão, que explicou o motivo da ausência do atleta na atividade. “Ele sentiu dores na coxa esquerda, mas o exame que foi feito não atestou lesão. Por isso resolvemos poupá-lo do treino”, avisou.

Mas se Edinaldo tem escalação assegurada, o zagueiro Marquinho e o atacante Vinícius estão fora de combate, ambos cumprindo suspensão. Para o lugar do primeiro, Galvão escalou Roberto, enquanto Bruno será o parceiro do serelepe Tiago Mandi, que ganha a oportunidade de voltar a atiçar o interesse de Remo e Paysandu em sua contratação. As especulações são de que o atleta já teria acertado com o Papão.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias