plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Uso de remédio em Jackinha foi informado pelo Remo

Após contrair caxumba e passar um tempo no Departamento Médico, o lateral esquerdo Jackinha se recuperou e jogou o último Re-Pa, no dia 26 de março. Ele foi um dos atletas escolhidos para realizar exame antidoping, porém como o jogador fazia tratamento de

Após contrair caxumba e passar um tempo no Departamento Médico, o lateral esquerdo Jackinha se recuperou e jogou o último Re-Pa, no dia 26 de março. Ele foi um dos atletas escolhidos para realizar exame antidoping, porém como o jogador fazia tratamento de caxumba, o uso de um remédio com corticoide, substância considerada proibida em testes dessa natureza, pode ter sido detectado em seu organismo.

A dúvida sobre o resultado do exame pode gerar uma punição para Jackinha, de cerca de 30 dias de suspensão.

O Clube do Remo informou que não foi notificado sobre possível punição ao atleta, e que cumpriu todos os protocolos exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), informando por via de documentos oficiais antes da partida. Foram apresentados ainda laudos de um especialista justificando o uso do medicamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias