plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense diz não ao Inter e fica no Timão

O paraense Giovanni Augusto não vive um bom momento no Corinthians. Depois do Internacional demonstrar interesse, o meia disse não ao time colorado, enfatizando a falta de interesse em disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Timão informou

O paraense Giovanni Augusto não vive um bom momento no Corinthians. Depois do Internacional demonstrar interesse, o meia disse não ao time colorado, enfatizando a falta de interesse em disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O Timão informou que não trocaria o paraense pelo meio-campista Valdivia, já que este seria o acordo entre os times, inclusive, essa negociação deixou Gio bastante irritado. O jogador disse que queria ser informado antes de qualquer contato com o clube colorado.

Giovanni Augusto tem contrato com o Timão até dezembro de 2019. Ele foi o destaque do primeiro semestre de 2016 do clube, foi para o banco, caiu fisicamente e agora tenta se recuperar.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi procurado pela direção do Sport Club Internacional para uma provável troca do Valdívia pelo atleta Giovanni Augusto", escreveu o Corinthians em nota oficial.

"Após conversa com Giovanni, diretoria e atleta decidiram que o jogador permanece no Corinthians e cumprirá seu contrato até o final", completou o comunicado.

Jean Moreira, representante do meia, disse que o mais interessante seria permanecer no Timão ou ser negociado em definitivo em vez de assinar com o Colorado por apenas oito meses.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (4), o treinador Fábio Carille tem planos que Gio mude seu status dentro do clube.

"O Giovanni não é mais menino. Ele sabe que está aqui há um ano e pouco, já jogou no Atlético-MG que é um clube de muita pressão. A comissão vai colocar ele quando estiver bem, vamos fazer ele treinar bastante com bola e colocar só quando estiver bem preparado em campo. Se não fizermos isso, é um erro nosso e vai nos prejudicar. Temos que dar moral, trabalhar sério para que quando ele for a campo fazer o melhor e a torcida vir junto", disse.

Outro agravante da situação complicada entre o paraense e o time paulista são as sucessivas agressões de corintianos nas redes sociais. A recusa dele desagradou ainda mais alguns torcedores alvinegros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias