plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Igor João alerta time para evitar surpresas

A defesa azulina será muito importante no jogo desta quinta-feira (30), contra o Santos-AP, pela segunda fase da Copa Verde. Em jogos eliminatórios, o gol fora de casa é critério de desempate e isso levanta o alerta entre os homens de defesa do Leão. Par

A defesa azulina será muito importante no jogo desta quinta-feira (30), contra o Santos-AP, pela segunda fase da Copa Verde. Em jogos eliminatórios, o gol fora de casa é critério de desempate e isso levanta o alerta entre os homens de defesa do Leão.

Para o zagueiro Igor João, o duelo frente os amapaenses exige cuidado dos azulinos. “A partida exige todos os cuidados possíveis, principalmente na área de defesa para que não sejamos surpreendidos dentro de casa”.

Para o defensor remista, o time está bem concentrado pra repetir a boa atuação que teve na primeira fase do torneio, quando goleou o Atlético-AC, por 4 a 0.

“O time está bem e mesmo com desfalques, a equipe vai entrar concentrada em campo para fazer um grande jogo e conseguir uma boa vitória”.

Leão e Peixe da Amazônia se enfrentam logo mais, às 19h com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias