plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sinomar está na final do 1º turno do Maranhense

Com um projeto iniciado no fim de 2016, Sinomar Naves apostou no Imperatriz-MA e está próximo de levantar a taça de Campeão Maranhense 2017. Com dificuldades para montar um elenco e sem calendário para metade deste ano, o técnico goiano já garantiu o luga

Com um projeto iniciado no fim de 2016, Sinomar Naves apostou no Imperatriz-MA e está próximo de levantar a taça de Campeão Maranhense 2017. Com dificuldades para montar um elenco e sem calendário para metade deste ano, o técnico goiano já garantiu o lugar do time na disputa da final do primeiro turno do Estadual. Com essa conquista, o Cavalo de Aço já garante uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano e, para 2018, uma vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

O treinador tem como auxiliar o seu filho Sinomar Júnior, que, em 2017, recebeu o prêmio de melhor auxiliar técnico de 2016 pelo Conselho Regional de Educação Física da 18ª Região do Pará e Amapá.

Comandando o time maranhense, o treinador segue invicto, com 12 partidas disputadas, sete jogos oficiais e cinco amistosos.

Sinomar Naves tem no currículo três títulos Paraenses, com Paysandu, Independente e Cametá; e um Amazonense, com o Nacional.

Para a final do primeiro turno do Maranhense, o Imperatriz vai enfrentar o Cordino, nesta quarta-feira (29), fora de casa. Por ter feito a melhor campanha, o Cavalo de Aço joga no sábado (1º), a partida de volta, no estádio Leandrão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias