plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão, Papão e Papão... É o rival do Águia, 3X!

A vitória sobre o Pinheirense, a terceira seguida do time do Águia de Marabá no Parazão, surpreendeu até os marabaenses. Mais preocupado com os duelos contra o Paysandu pela segunda fase da Copa Verde, o técnico João Galvão lançou um time com vários jogad

A vitória sobre o Pinheirense, a terceira seguida do time do Águia de Marabá no Parazão, surpreendeu até os marabaenses. Mais preocupado com os duelos contra o Paysandu pela segunda fase da Copa Verde, o técnico João Galvão lançou um time com vários jogadores que não vinham jogando e poupou atletas como Bernardo, Edinaldo e Ramon, no início do jogo. Mesmo assim, o time retornou a Marabá embalado para uma semana decisiva com 3 duelos contra o Paysandu – dois pela Copa Verde e um pela última rodada do Parazão. O primeiro será sexta-feira (31), em Marabá.

“Nosso objetivo era não ser rebaixado e se classificar na Copa Verde. Atingimos os dois e o time mostrou um crescimento”, avalia JoãoGalvão. “Agora é trabalhar visando o jogo contra o Paysandu”, comenta.

JOGO NO ZINHO - ESTÁDIO EM OBRAS

- Uma força-tarefa tem trabalhado para recuperar o estádio Zinho Oliveira a tempo do jogo.
- A prefeitura de Marabá iniciou obras para recuperação das torres de iluminação e propiciar a realização do jogo à noite.
- No gramado um sistema de drenagem emergencial com tubos tem sido implantado e algumas melhorias em áreas crônicas também tem sido realizadas.

Veja como foi o último confronto entre as equipes:

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias