plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Independente convive com dilema

Já classificado para a fase semifinal do Campeonato Paraense, o Independente de Tucuruí vive outro dilema: o local da partida contra o Clube do Remo pela 2ª fase do estadual, mas a decisão já tem prazo para sair: nesta terça-feira (28). Dirigentes do Gal

Já classificado para a fase semifinal do Campeonato Paraense, o Independente de Tucuruí vive outro dilema: o local da partida contra o Clube do Remo pela 2ª fase do estadual, mas a decisão já tem prazo para sair: nesta terça-feira (28).

Dirigentes do Galo Elétrico estudam a possibilidade de mandar o jogo contra o Leão em Belém visando maior arrecadação ou até mesmo contar com a torcida, pois algumas pessoas ligadas ao clube não abrem mão de jogar no estádio Navegantão, em Tucuruí

Mas antes do duelo contra o Remo, o Galo Elétrico terá o Cametá fora de casa em jogo previsto para o dia 8 de abril, um sábado.

A reportagem do portal DOL tentou contato com os dirigentes do Independente, mas não obteve retorno.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias