plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chamusca não aparece, mas Serra fala por ele

Os repórteres que esperaram pela coletiva do técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, após o Re-Pa, acabaram sendo surpreendidos com a informação da assessoria do clube de que o treinador não falaria com a imprensa. No lugar dele, quem falou com os jornalis

Os repórteres que esperaram pela coletiva do técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, após o Re-Pa, acabaram sendo surpreendidos com a informação da assessoria do clube de que o treinador não falaria com a imprensa. No lugar dele, quem falou com os jornalistas foi o presidente Sérgio Serra. O dirigente foi questionado sobre a ausência do comandante do time no local.

Serra alegou que o ambiente no vestiário bicolor era de insatisfação e que, por isso, Chamusca preferiu não dar entrevista.
“A frustração no vestiário é muito grande, tanto por parte dos jogadores como da comissão técnica”, contou Serra. “Se fosse da minha vontade, eu não estaria aqui. Acho que os protagonistas são os atletas e a comissão técnica, mas pelo que aconteceu na partida, infelizmente, a minha presença aqui perante vocês é necessária”, justificou o cartola.

O dirigente fez elogios à atuação do time bicolor que, na opinião dele, merecia a vitória no confronto com o maior rival. “Jogar num gramado pesado, como estava o do Mangueirão, com um jogador a menos e contra um adversário que não desiste, acho que o nosso time está de parabéns pelo resultado que conseguiu”, analisou Serra. O presidente disse, no final da entrevista, ser estranho o tempo de acréscimo de apenas três minutos dado pelo árbitro. “Será que esse tempo foi pelo fato de o Remo ter empatado?”, indagou.

PAPÃO FICA SEM O TITULAR E O RESERVA

O Paysandu tem dois desfalques certos para o seu último jogo, na primeira fase do Parazão, domingo, 9 de abril, na Curuzu, contra o Águia de Marabá. Além de não poder contar com o volante Ricardo Capanema, expulso no Re-Pa de ontem, o técnico Marcelo Chamusca também não terá a sua disposição o reserva que parece ser o imediato da posição, Rodrigo Andrade, este punido no clássico com o terceiro cartão amarelo.

TIME B

O treinador Marcelo Chamusca já deu a entender que, por se tratar de um jogo apenas para cumprimento de tabela, deverá mandar a campo um time reserva para encarar o Azulão do Sul do Pará, poupando os titulares para o confronto contra o São Raimundo, em Santarém. A estratégia é a mesma utilizada pelo treinador na vitória por 3 a 0 sobre o outro representante santareno no Estadual, o time do São Francisco.

Antes do confronto pelo Parazão, o Papão também enfrentará o mesmo Águia, sexta-feira (31), só que pela segunda fase da Copa Verde. O jogo de volta pelo torneio acontecerá no dia 4 de abril, em Marabá, no horário das 19h15.

ARBITRAGEM NA COPA VERDE

Para a primeira partida entre Paysandu e Águia de Marabá, a CBF escalou um trio de arbitragem do Distrito Federal: Rodrigo Batista Raposo, árbitro central, que terá como assistentes José Reinaldo Nascimento Junior
e Lehi Sousa Silva.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias