plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Equilíbrio é o mantra azulino para triunfar

Para o segundo clássico Re-Pa de 2017, o Remo vai ter o retorno de Jaquinha, na lateral-esquerda, e de Tsunami (foto), no meiode campo, que vai atuar no lugar de Marquinhos, expulso contra o São Raimundo. Além deles, o artilheiro Edgar, poupado contra o P

Para o segundo clássico Re-Pa de 2017, o Remo vai ter o retorno de Jaquinha, na lateral-esquerda, e de Tsunami (foto), no meiode campo, que vai atuar no lugar de Marquinhos, expulso contra o São Raimundo. Além deles, o artilheiro Edgar, poupado contra o Pantera, também vai voltar ao time remista, tendo o garoto Jayme ao seu lado no ataque, já que o argentino Nano Krieger segue em tratamento no departamento médico remista.

O treinador Josué Teixeira não fez mistério com a onzena principal que vai jogar. A equipe já está definida e ele espera que o que foi trabalhado durante a semana seja executado na hora da partida, pois o técnico azulino sabe muito bem como quer o seu time em campo, para que no seu segundo Re-Pa, Josué consiga sua segunda vitória e o Remo siga manter a sua invencibilidade no Campeonato Paraense. “É ter o equilíbrio para o jogo, uma equipe determinada, buscando os resultados. Tendo uma consistência defensiva e tendo uma qualidade ofensiva. É isso o que a gente vai buscar no jogo”, comentou o comandante azulino.

(Café Pinheiro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias