plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Escalação guardada sete chaves no Bicola

Com tantos treinos secretos, sem a presença da imprensa e sem que o técnico Marcelo Chamusca tenha dado, até ontem, sequer uma dica sobre o assunto, anunciar oficialmente a escalação do Paysandu para o Re-Pa é um verdadeiro exercício mental. As dúvidas su

Com tantos treinos secretos, sem a presença da imprensa e sem que o técnico Marcelo Chamusca tenha dado, até ontem, sequer uma dica sobre o assunto, anunciar oficialmente a escalação do Paysandu para o Re-Pa é um verdadeiro exercício mental. As dúvidas surgiram após a boa apresentação do time B bicolor na vitória sobre o São Francisco, em Santarém. Até mesmo o treinador deixou transparecer uma certa ponta de surpresa com a atuação de jogadores que não vinham tendo vez como titulares.

Mas as apostas na Curuzu giram em torno da manutenção da base da equipe que vinha sendo utilizada por Chamusca até a vitória sobre o Galvez-AC, pela Copa Verde. Alterações, no entanto, devem acontecer de maneira pontuais. Os mais cotados para aparecerem como titulares são o lateral-direito Hayner (foto), o meia Will, na função de lateral-esquerdo, e o atacante Alfredo, este, um dos principais artilheiros da equipe no Parazão, após ter balançado a rede por duas vezes em Santarém.

Questionado sobre eventuais alterações no time, Chamusca saiu pela tangente, alegando que aguardaria “uma conversa com os jogadores” e os treinamentos da semana de preparação para o clássico. A posição do comandante bicolor atiçou a ansiedade dos jogadores. “Todo mundo está querendo jogar, mas não sabemos quem será escalado para o início da partida”, admitiu Alfredo.

(Nildo Lima)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias