plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diogo Oliveira e Edgar são as apostas para hoje

O momento não poderia ser mais propício para o meia Diogo Oliveira encarar o segundo Re-Pa de sua carreira. Autor de três golaços nos últimos jogos disputados pelo Paysandu, o camisa 10, que recuperou a titularidade, tem no clássico a chance de ganhar de

O momento não poderia ser mais propício para o meia Diogo Oliveira encarar o segundo Re-Pa de sua carreira. Autor de três golaços nos últimos jogos disputados pelo Paysandu, o camisa 10, que recuperou a titularidade, tem no clássico a chance de ganhar de vez a confiança da torcida, se firmando como o novo ídolo da Fiel. Um dos bicolores poupados diante do São Francisco, Diogo pôde se preparar a contento para o clássico.

O meia não esconde o contentamento pela ascendência na Curuzu. “Fico feliz pelo fato de estar evoluindo a cada partida”, revela. Embora a fase seja das melhores, Diogo sabe que a cobrança da Fiel não tem fim. Por isso não dá para relaxar, ainda mais em um clássico. “A cobrança é normal, faz parte. A partir de quando se entra em campo já se entra sob essa exigência do torcedor”, salienta o meia, que não escondeu, durante a semana, a vontade de entrar o quanto antes em campo para encarar o maior rival. “Participar dessa partida significa muito para mim”, declarou.

A disputa por uma vaga no time também foi revelada pelo meio-campista na coletiva concedida, na Curuzu. “Qualquer atleta trabalha sempre pensando em ser lembrado e jogar, ainda mais quando se trata de um clássico, como é o caso do Re-Pa”, afirmou.

Se no primeiro Re-Pa do ano Diogo viu parte do duelo do banco de reservas, entrando depois no lugar de Daniel Sobralense, agora, em alta perante a Fiel e o técnico Chamusca, a história é outra. “Agora espero começar jogando”, revelou. Ninguém tem dúvida de que o camisa 10 entrará de cara no Re-Pa. Agora, se ele voltará a encantar o torcedor com seu futebol vistoso e seus gols com estilo, só os 90 minutos do clássico maior é quem revelará. (Nildo Lima)

A estrela vai voltar a brilhar?

No primeiro Re-Pa do ano, o atacante Edgar foi o grande nome da partida. Com dois gols e sendo totalmente decisivo a favor do Leão, o jogador entrou para a história do clássico Rei da Amazônia, logo na sua primeira participação. Porém, desde lá, Edgar marcou somente mais um gol, contra o Paragominas, e não vem no seu melhor momento. Mas, como ele já mostrou poder de decisão, o atacante tem tudo para crescer em mais um jogo contra o maior rival e corresponder a expectativa do torcedor azulino.

Nos últimos jogos em que não balançou a rede, Edgar chegou a dizer que sempre que isso ocorria ele ficava bastante chateado, porque gosta mesmo é de levantar a galera com a bola na rede. O bom retrospecto do atacante mostra toda a sua importância para a equipe, tanto é que ele foi poupado na rodada passada, quando o Remo venceu o São Raimundo por 2 a 1, para que ele se preparasse e evitasse levar o terceiro cartão amarelo, já que estava pendurado.

Como todo mundo sabe, Edgar não costuma dar entrevistas, mas, conversando com ele pelo Baenão, o jogador disse que está com sede de gol e louco para voltar a marcar em um Re-Pa. Porém, agora vai ser bem diferente do primeiro clássico, já que os adversários já viram o que o azulino pode fazer. Mesmo assim, Edgar já deu provas de toda a sua qualidade e do seu faro de artilheiro. (Café Pinheiro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias